Após expulsão em jogo, Tutuba é flagrado cometendo três infrações de trânsito
Mascote do Ferroviário chega ao Clássico da Paz dirigindo carro[FOTO1]Expulso no último “Clássico das Cores” depois de invadir o gramado, tirar a camisa e dançar junto à bandeirinha de escanteio, o mascote do Ferroviário, o Tutuba, voltou a cometer uma infração. Quer dizer, três. Agora, fora de campo.
O torcedor símbolo do Ferrão foi flagrado dirigindo uma Hilux usando máscara, o que dificultava sua visão. Além disso, não usava cinto de segurança e transportava passageiros na traseira da camionete. Somadas, as infrações de trânsito cometidas seriam suficientes para cassar a carteira de motorista do mascote do Tubarão da Barra. Adepto do estilo “vida loka”, porém, Tutuba parece não se importar.
A imagem e um vídeo das cenas foram divulgados pela própria assessoria de imprensa do time. O clube Coral enfrenta o Ceará pelo Estadual no estádio Presidente Vargas nesta quarta-feira. Os registros são do momento em que o mascote se dirigia ao PV.
O comportamento transgressor de Tutuba é reincidente. No jogo contra o Fortaleza, no dia 25 de fevereiro, o personagem comemorou o gol de empate do Ferroviário entrando em campo e jogando a camisa ao chão. Em seguida, dançou à beira do gramado. Tanta energia não foi suficiente para mudar o resultado. A partida terminou em 3 a 1 para o Leão.
Ainda em 2013, o Ferroviário jogava contra o Icasa, também no PV, quando Tutuba foi intimado a se retirar de campo. Ele foi acusado de estar incitando os torcedores a xingar os árbitros auxiliares. Entretanto, de acordo com o intérprete do tubarão na época, Rafael Jerônimo, ele estava quieto e não se dirigiu ao bandeirinha.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente