"O empate ficou de bom tamanho para as duas equipes", afirma Fernando Sobral

"O empate ficou de bom tamanho para as duas equipes", afirma Fernando Sobral

O atleta atendeu a imprensa na zona mista pós-partida e avaliou o jogo como "bem truncado" e de "poucas chances"

Após o empate em 1 a 1 entre Ceará e São Paulo na partida que aconteceu neste sábado, 26, na Arena Castelão, o volante Fernando Sobral conversou com a imprensa na zona mista e falou sobre o jogo e sobre os gols que a equipe alvinegra sofre nos minutos finais.

Para o meio-campista, o empate foi um resultado justo devido à partida ter sido um confronto de duas equipes que marcaram muito bem e tiveram alguma dificuldade na criação.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Foi um jogo aberto, um jogo bem truncado; no meu ponto de vista, o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes, apesar de poucas chances. Por ser um jogo tão aberto, o empate ficou de bom tamanho e de aprendizado é a concentração, o que todo mundo tem cobrado de nós, jogadores", afirma.

"Ali no final do primeiro tempo a gente caiu um pouco de rendimento e o São Paulo cresceu na partida, nos fez recuar um pouco, mas o importante é que a gente vê margem para crescimento. Temos uma grande oportunidade contra o Palmeiras e tenho certeza que o torcedor chegará junto", conclui.

Mesmo não acontecendo nesse jogo, o Ceará tem sofrido muitos gols nos acréscimos das partidas. De sete gols sofridos pelo Vovô, cinco foram no tempo adicional de ambas as etapas. Indagado sobre o assunto, o atleta ressaltou o trabalho que vem sendo realizado por Léo Condé e relembrou que o Ceará também marcou gols nos minutos finais na temporada.

"Infelizmente a gente vem sofrendo esses gols nos finais dos tempos, mas o professor é um cara que estuda muito em cima disso. Já fizemos gols nas retas finais dos jogos, tantas partidas na temporada que saímos com placar adverso e tivemos força para buscar, virar jogos", disse o volante.

"Eu acho que isso depende muito, tem acontecido, mas é parte do jogo. Cabe a nós concentrarmos mais, focar mais nos detalhes e que não volte a acontecer, para que a gente consiga terminar o primeiro e o segundo tempo com o resultado a nosso favor", complementou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar