Matheus Bahia pede grande público no Castelão contra São Paulo: "Combustível"
Caso vença o duelo, o Vovô pode retornar ao G-4 da competição. Atualmente, o time é o quinto colocado, com sete pontos somados
Ciente da importância do duelo contra o São Paulo neste sábado, 26, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, do Ceará, convocou a torcida alvinegra para se fazer presente na Arena Castelão. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, 25, o camisa 79 destacou o papel da torcida nas arquibancadas.
"Eu já tenho um ano e meio de clube, e o estádio lotado não é novidade. A gente viu ano passado como foi, o jogo contra o América-MG foi muito especial. Eu espero 45 mil, se puder 50. Eles sabem que são nosso combustível. Estamos nos preparando para fazer o melhor para o torcedor."
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"A gente sabe da importância que é o torcedor para a gente dentro de campo [...] Vai ser um jogo muito difícil, é uma equipe muito qualificada. A gente tem que fazer nosso papel porque vai ser difícil, mas estamos na nossa casa diante do nosso torcedor", disse.
Até o momento, mais de 35 mil torcedores estão confirmados para a partida, de acordo com parcial divulgada pelo próprio clube. Caso vença o duelo, o Ceará pode retornar ao G-4 da competição. Atualmente, o time é o quinto colocado, com sete pontos somados.
Atenção nos acréscimos
Na coletiva, Matheus Bahia ainda reforçou a necessidade de atenção nos acréscimos das partidas. Em sua campanha na Série A, o Vovô sofreu seis gols, sendo que cinco ocorreram no tempo adicional — seja primeiro ou segundo tempo.
"Os acréscimos são sempre difíceis. São 90 minutos cansativos, então quando vai para os acréscimos, você precisa aumentar seu nível de concentração. Porém, é mais difícil porque sua mente já está cansando. A gente precisa se fortalecer cada vez mais, o Campeonato Brasileiro se decide em detalhes. Um lance pode matar o jogo. Temos que estar atentos os 90 e mais os 9 ou 10 (acréscimos)."