Fernando Miguel contesta pênalti para o Bahia em derrota do Ceará: "É brigar com a imagem"
Time alvinegro teve pênalti marcado contra no último minuto do segundo tempo. Lance culminou no revés do Vovô em Salvador
Goleiro do Ceará, Fernando Miguel se manifestou contra a marcação do pênalti para o Bahia no último minuto do duelo disputado entre os times nesta segunda-feira, 21, na Arena Fonte Nova. Em entrevista ainda no campo, o camisa 16 desaprovou a atuação da arbitragem no lance que culminou na derrota alvinegra por 1 a 0.
"É difícil falar depois de um pênalti desse. Desculpa, mas, para mim, é brigar com a imagem. Já é difícil jogar contra o Bahia e um lance absurdo desse, que, para mim, é um pênalti ridículo. Na minha opinião, vendo dentro de campo, aquilo que a gente viu no telão do estádio aqui, não existe um pênalti desse", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na sequência, o arqueiro ainda destacou que não poderia fazer mais declarações para não ser punido e desejou uma melhora na arbitragem brasileira.
"Não dá para falar muito porque hoje tudo é motivo para jogar contra os atletas, para punir, para fazer alguma coisa. Mas enfim, vamos seguir nosso trabalho, esperando que a arbitragem melhore, de todo o coração, e que ela deixe de ser protagonista do Campeonato Brasileiro."
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente