Marllon lamenta virada sofrida pelo Ceará no Sul e ressalta: "Nós tentamos"
O zagueiro avaliou o desempenho do Ceará no primeiro tempo como positivo, mas destacou a dificuldade de enfrentar o Jaconero no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Capitão do Ceará, o zagueiro Marllon lamentou a derrota de virada sofrida para o Juventude neste sábado, 12, no Alfredo Jaconi, em duelo da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2025. Na saída do campo após o jogo, o defensor, em entrevista, fez uma análise do resultado negativo.
Para o zagueiro, o Alvinegro de Porangabuçu teve um bom desempenho no primeiro tempo, etapa em que saiu na frente do placar, com gol de Aylon aos 40 minutos. O camisa 3, entretanto, enfatizou sobre a dificuldade de enfrentar o Jaconero em Caxias do Sul e da infelicidade do Vovô ter sofrido o empate antes do intervalo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Começamos bem a partida. Mas sempre jogar aqui contra o Juventude é muito difícil. É um jogo de muito duelo, muita competitividade. Fizemos um bom primeiro tempo. Infelizmente, tomamos um empate no final do primeiro tempo. Nós tentamos. Mas infelizmente eles foram mais felizes no último terço”, disse.
+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club
O Ceará volta a campo na próxima terça-feira, 15, para encarar o Vasco na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.