Lelê diz que pode formar parceria com Pedro Raul no ataque do Ceará: "Vai me ajudar bastante"
Pertencente ao Fluminense, o jogador assinou contrato por empréstimo com o Alvinegro até o fim da atual temporada
Reforço do Ceará para o restante da temporada, o atacante Lelê foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quinta-feira, 10, em Porangabuçu. Na ocasião, o jogador afirmou que consegue exercer várias funções no ataque e garantiu que pode jogar ao lado de Pedro Raul, centroavante e artilheiro do time.
"Eu consigo exercer outras funções, sim, de segundo atacante, de ponta. Fica a critério do professor. Posso ser usado com o Pedro Raul. Eu acho que vai me ajudar bastante também", comentou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em outro momento da coletiva de apresentação, o novo atleta alvinegro explicou a "demora" para estrear pelo Vovô. Oficializado no dia 27 de março, o atacante realiza atividades no CT de Porangabuçu desde o dia 24 do mesmo mês.
"Voltei de lesão tem pouco tempo e quando se iniciou as negociações, eu segurei um pouco. Eu treinava, sim, mas segurei um pouco no Fluminense. Quando foi concretizada, estava um pouco parado. Ao chegar aqui, eles conversaram comigo: o professor Condé, os preparadores físicos, a diretoria. Eu entendi que precisava sim de mais ritmo, né? Treinar mais, fazer uma boa preparação para que eu pudesse estrear bem. Não fui relacionado nos dois primeiros jogos, mas estava treinando bastante e agora estou bem melhor."
Por fim, Lelê mostrou otimismo para realizar sua estreia diante do Juventude, neste sábado, 12, em Caxias do Sul. Pertencente ao Fluminense, o jogador assinou contrato por empréstimo com o Alvinegro até o fim da atual temporada.
"Para esse jogo contra o Juventude, creio que vou ser relacionado já. Estou bem melhor. Fica a critério do professor", finalizou o atacante.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente