Richardson passará por cirurgia e desfalca Ceará na estreia da Série A
Camisa 26 será submetido a um procedimento cirúrgico para tratamento de fascite plantar. Bruno Tubarão, Pedro Henrique e Ramon Menezes também desfalcam o Vovô
Um dos líderes do elenco do Ceará, o volante Richardson não poderá atuar na estreia do Vovô na Série A 2025, diante do Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, 31. Conforme informou o clube, o jogador será submetido a um procedimento cirúrgico para tratamento de fascite plantar.
Além do camisa 26, o Alvinegro de Porangabuçu tem outros três desfalques para o confronto ante o Massa Bruta: Bruno Tubarão, Pedro Henrique e Ramon Menezes. O primeiro, que ainda não estreou pelo time, realiza fisioterapia e trabalhos condicionantes em campo. Já o atacante segue em tratamento para lesão do ligamento colateral medial. Por fim, o zagueiro iniciou transição.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De volta à Série A após duas temporadas, o Ceará vai iniciar sua campanha na competição nacional contra o Red Bull, fora de casa. No duelo, a equipe pode aproveitar o início de ano conturbado do adversário, que soma mais derrotas do que vitórias.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente