"Coadjuvante que tem que fazer de tudo para surpreender", diz Sobral sobre Ceará na Série A

"Coadjuvante que tem que fazer de tudo para surpreender", diz Sobral sobre Ceará na Série A

Em coletiva, dono da camisa 88 do Vovô ainda destacou que o objetivo do clube é a permanência, mas fez questão de afirmar que "tudo é possível"

O Ceará vai estrear na Série A 2025 diante do Red Bull Bragantino na segunda-feira, 31, no Estádio Nabi Abi Chedid. Diante do duelo, o volante Fernando Sobral concedeu entrevista coletiva nesta sexta, 28, e deixou clara a mentalidade do grupo quanto ao campeonato nacional, além de reforçar o nível de dificuldade da edição.

"O mais importante é encarar cada jogo como se fosse uma final, é o que o campeonato pede. Acredito que essa edição vai ser a mais disputada de todos os tempos. Todos os times se reforçaram bem. Somos um (time) coadjuvante que tem que fazer de tudo para surpreender", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sequência, o dono da camisa 88 do Vovô destacou que o objetivo do clube é a permanência, mas fez questão de afirmar que "tudo é possível". O Alvinegro retorna à elite nacional após dois anos na Série B.

Acho que não dá para fugir, que é a permanência. Esse tem que ser nosso primeiro pensamento. Mas, sabendo que tudo é possível. Com muita luta, a gente pode alcançar o que muitos pensam como 'impossível'", comentou Sobral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar