Fernandinho lamenta derrota para o Bahia, mas exalta resiliência do Ceará: "Buscamos até o final"
Com o resultado negativo, o Vovô desperdiçou a chance de garantir classificação antecipada no mata-mata da Copa do Nordeste
Autor do primeiro gol do Ceará na derrota para o Bahia por 3 a 2 nesta quarta-feira, 26, o ponta Fernandinho concedeu entrevista após o apito final. Na oportunidade, o camisa 77 lamentou o revés ante o time baiano, mas exaltou a resiliência da equipe para buscar o empate.
"Jogar contra eles aqui é muito difícil, mas é o que o Condé sempre fala para a gente: temos que ser resilientes. Infelizmente não saímos com o resultado que queríamos, mas buscamos até o final. Se tivesse um pouquinho mais de minutos, talvez a gente empataria o jogo", comentou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com o resultado negativo, o Vovô desperdiçou a chance de garantir classificação antecipada no mata-mata da Copa do Nordeste. Terceiro colocado, o time soma dez pontos — três a mais que o quinto lugar, Confiança. Agora, o foco alvinegro será no duelo contra o Red Bull Bragantino, que será disputado na segunda-feira, 31, pela primeira rodada da Série A 2025.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente