Em revés para o Bahia, Ceará volta a sofrer três gols no mesmo jogo após seis meses

Em revés para o Bahia, Ceará volta a sofrer três gols no mesmo jogo após seis meses

A marca negativa não ocorria desde o dia 18 de setembro de 2024, quando o Vovô foi superado pelo Coritiba por 3 a 1 em duelo da 27ª rodada da Série B

A defesa do Ceará não teve boa atuação na derrota para o Bahia na noite desta quarta-feira, 26, em jogo atrasado da quarta rodada da Copa do Nordeste. Em campo, o setor não mostrou segurança e voltou a sofrer três gols na mesma partida após nove meses.

A marca negativa não ocorria desde o dia 18 de setembro de 2024, quando o Vovô foi superado pelo Coritiba por 3 a 1 em duelo da 27ª rodada da Série B. Desde então, o time disputou 27 confrontos até repetir o feito ante o Tricolor da Boa Terra. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Comandante do Ceará, Léo Condé terá que ajustar os erros cometidos pelo setor até domingo, 30. Isso porque a equipe alvinegra entra em campo na segunda-feira, 31, diante do Red Bull Bragantino, pela primeira rodada da Série A 2025.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar