Richardson e mais quatro jogadores desfalcam Ceará em duelo contra o Maracanã
O meia e ídolo alvinegro foi submetido a um procedimento para controlar uma dor que vinha sentindo na sola do pé — uma fascite plantar
Para o primeiro confronto contra o Maracanã neste sábado, 1º, válido pela semifinal do Campeonato Cearense, na Arena Castelão, o Ceará terá cinco desfalques: o goleiro Keiller, os defensores Marcos Victor e Rafael Ramos, o volante Richardson e o atacante Bruno Tubarão.
A novidade na lista dos desfalques fica por conta de Richardson. O meio-campista — que vinha alternando a titularidade do Vovô com Fernando Sobral e Lourenço — perderá o confronto contra o Bicolor Metropolitano após realizar um procedimento para controle de uma dor que o atleta vinha sentindo na “sola do pé” (fascite plantar).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Se o volante já havia atuado como titular em alguns jogos, quem não poderá estreiar neste primeiro duelo é o zagueiro Marcos Victor. O defensor recém-chegado do Bahia está com uma virose, e também foi afastado deste confronto.
O goleiro Keiller, que estava afastado após sentir um desconforto no adutor direito, está em processo de transição para voltar a ficar à disposição do técnico Léo Condé.
Enquanto isso, o atacante Bruno Tubarão, que ainda não jogou nessa temporada, e o lateral direito Rafael Ramos, que se lesionou ainda nos primeiros jogos do ano, continuam sendo acompanhados com a fisioterapia, enquanto realizam trabalhos lineares no campo.
Com isso, o Ceará vai a campo com: Bruno Ferreira; Fabiano, Marllon, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Fernando Sobral, Lourenço e Lucas Mugni; Rômulo, Fernandinho e Aylon.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente