Janderson retorna do Atlético-GO e é emprestado pelo Ceará ao Remo
No norte do país, Janderson irá se juntar a Klaus e Felipe Vizeu, dois jogadores que também defenderam a camisa do Vovô ao longo das suas carreiras
O atacante Janderson retornou de empréstimo do Atlético-GO ao Ceará, mas já tem um novo destino definido, conforme apurou o Esportes O POVO: o Clube do Remo-PA. O vínculo será até o fim deste ano.
O jogador ainda possui contrato com o Alvinegro de Porangabuçu até o término da atual temporada. No entanto, uma renovação está em discussão, apesar de, no momento, não fazer parte dos planos de Léo Condé, técnico do Vovô.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O acordo inicial entre o time cearense e o goiano previa que Janderson permaneceria no Atlético-GO durante o Campeonato Goiano. Nesse meio-tempo, com o interesse do Alvinegro, à época, em Gabriel Baralhas, a permanência do ponta-direita em Goiás se estenderia até o fim de 2025.
Com a desistência da agremiação na negociação por Baralhas, essa situação acabou não sendo concretizada, e o atacante agora defenderá o Leão Paraense.
No Norte do país, Janderson irá se juntar a Klaus e Felipe Vizeu, dois jogadores que também vestiram a camisa do Ceará ao longo de suas carreiras. Outros conhecidos do futebol cearense no Remo são Dodô e Pedro Rocha, ambos ex-Fortaleza, e Gabryel Martins, ex-Ferroviário.
Com informações de Afonso Ribeiro e Horácio Neto
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente