Marcos Victor revela "briga" com agente para voltar ao Ceará: "É meu time do coração"

Novo camisa 44 do Vovô ainda explicou a situação com o empresário e declarou seu carinho pelo time. Pertencente ao Bahia, ele chega por empréstimo até o fim da Série A 2025

15:43 | Fev. 27, 2025

Por: João Pedro Oliveira
De volta ao Ceará, zagueiro Marcos Victor foi apresentado pelo clube (foto: Gabriel Silva/Ceará SC)

De volta ao Ceará após duas temporadas, o zagueiro Marcos Victor foi apresentado oficialmente pelo clube alvinegro na tarde desta quinta-feira, 27, em Porangabuçu. Na ocasião, o defensor revelou que 'brigou' com seu empresário para voltar ao time cearense.

"Estou muito feliz por retornar. Como o Lucas (Drubscky) falou, ano passado a gente tentou, mas não deu certo. Dessa vez, briguei com meu empresário e disse que queria voltar para o Ceará. Aqui eu me sinto em casa, tenho confiança", disse.

Na sequência, o novo camisa 44 do Vovô ainda explicou a situação com o agente e declarou seu carinho pelo time. Pertencente ao Bahia, ele chega por empréstimo até o fim da Série A 2025.

"A gente chegou a brigar mesmo (empresário). Ficamos uns 3 dias sem se falar. Não concordei e falei: 'Deixa eu voltar para lá, é o clube que me deu oportunidade'. É meu time do coração, vou jogar pela camisa, pela torcida e pelo grupo", afirmou.

Em outro momento, Marcos Victor classificou o retorno ao Ceará como o "melhor momento da vida" e admitiu que não gostaria de ter saído da equipe no final de 2022. Na época, foi vendido ao Bahia por 700 mil euros (cerca de R$ 3,9 milhões na cotação do período).

"Está sendo o melhor momento da minha vida. É um clube que eu não queria ter saído, mas tinha que sair. Quero conseguir os objetivos pelo clube [...] Quando eu fui vendido para o Bahia, comecei a jogar, inclusive estava sendo titular, só que a lesão no joelho me travou muito e tive poucas oportunidades. Mas, graças a Deus, estou aqui de volta. Tive outras propostas e optei por vir para o Ceará", finalizou.