Pedro Henrique pede "cabeça no lugar" após derrota do Ceará diante do Náutico

O Alvinegro de Porangabuçu terá a oportunidade de apagar a atuação frente ao Timbu neste próximo domingo, 26, mas pelo Campeonato Cearense, quando enfrenta o Ferroviário

23:50 | Jan. 22, 2025

Por: Victor Barros
FORTALEZA-CE, BRASIL, 18-01-2025: Pedro Henrique. Início do Campeonato Cearense, com jogo entre Ceará e Tirol, no Estádio Presidente Vargas (PV). (Foto: Fernanda Barros/ O Povo) (foto: FERNANDA BARROS)

Após a derrota do Ceará diante do Náutico por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 22, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o atacante Pedro Henrique, do Vovô, falou ainda na saída do gramado do Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

O camisa 7 buscou tranquilizar o torcedor, apesar do resultado negativo, salientando ser início de ano. "É um começo de temporada, precisamos encontrar um melhor entrosamento e fazer melhor na próxima partida. É uma maratona de jogos agora."

"Vamos corrigir os erros e ver o que está certo, quando se perde também tem coisas positivas. O importante é ter a cabeça no lugar", completou o ponta-esquerda, contratado para esta temporada.

O time alvinegro já terá a oportunidade de apagar a atuação frente ao Timbu neste próximo domingo, 26, mas pelo Campeonato Cearense.

No Estádio Presidente Vargas, o Alvinegro de Porangabuçu encara o Ferroviário, às 17 horas, pelo primeiro Clássico da Paz de 2025.