Condé avalia estreia de Keiller e explica titularidade: "Queria conhecer ele"
O comandante do Vovô ressaltou que o arqueiro seguirá recebendo oportunidade e que, ao longo da temporada, definirá o goleiro titular do timeContratado para reforçar o elenco em 2025, o goleiro Keiller estreou como titular do Ceará na primeira partida da equipe na temporada, diante do Tirol, pelo Campeonato Cearense. O treinador Léo Condé, em entrevista após o jogo, avaliou a atuação do arqueiro.
O comandante do Vovô elogiou o desempenho do goleiro no primeiro tempo da partida, recorte em que fez boas interceptações em bolas alçadas na área, e ponderou sobre alguns lances na segunda etapa, em que o arqueiro chegou a cometer um pênalti após espalmar uma finalização, lance que foi anulado por impedimento, e errou uma cobrança de um tiro de meta que ocasionou o gol do Tirol.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O Keiller teve uma boa participação no primeiro tempo. No segundo tempo teve a infelicidade de errar a batida na bola e acabou que sofremos o gol. São coisas que acontecem no início de temporada, não apenas com jogadores de linha, mas também com goleiros. É um goleiro que vem muito bem recomendado e formado no Internacional. Já foi bem pela Chapecoense e fez jogos pelo Internacional”, analisou.
Léo Condé explica titularidade de Keiller na estreia do Ceará em 2025
Léo Condé também explicou o motivo de ter escalado Keiller como titular: “Queria conhecer ele”. O comandante justificou que já conhece os demais goleiros do elenco e que, no decorrer da temporada, tentará fazer a melhor escolha para definir o dono da posição.
“A gente queria conhecer ele. Os demais nós já conhecemos. O Bruno foi muito bem, e o Fernando Miguel está retornando. Vamos dar oportunidade para o Keiller e, ao longo da temporada, vamos tentar, porque nem sempre somos justos, fazer a melhor escolha para definir o goleiro titular do Ceará”, concluiu.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente