Léo Condé promove estreia de nove atletas em vitória do Ceará sobre o Tirol

Apenas três novos contratados não entraram em campo contra o Tirol: os zagueiros Éder e Willian Machado, e o atacante Bruno Tubarão

A vitória do Ceará sobre o Tirol neste sábado, dia 18, no Presidente Vargas, pela primeira rodada do Campeonato Cearense, marcou a estreia de quase todos os reforços contratados pelo clube. Ao todo, nove jogadores anunciados para reforçar o elenco nesta temporada foram utilizados pelo técnico Léo Condé.

No time titular, seis jogadores estreantes iniciaram a partida: o goleiro Keiller, o zagueiro Marllon, o lateral-esquerdo Nicolas, o volante Fernando Sobral e os atacantes Antonio Galeano e Pedro Henrique. O lateral-direito Dieguinho, que começou no banco de reservas, foi acionado logo aos dois minutos, após Rafael Ramos se lesionar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Destes, destaque para as boas atuações de Pedro Henrique — autor de um gol — e Galeano no ataque. A dupla se mostrou participativa nas construções de jogadas e foi pilar do sistema ofensivo alvinegro na partida contra o Tirol, juntamente com o meia Lucas Mugni, remanescente do elenco de 2024.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

Marllon, Fernando Sobral e Nicolas também desempenharam bem e chamaram a atenção pela consistência. Além dos sete jogadores citados, Léo Condé, ao longo do segundo tempo, também promoveu as estreias do meia Matheus Araújo e do atacante Fernandinho.

Apenas três novos contratados não entraram em campo contra o Tirol

Somente três novos nomes do plantel não entraram em campo: os zagueiros Éder e Willian Machado, e o atacante Bruno Tubarão, que está em fase final de transição e segue em acompanhamento com a equipe médica.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar