Ceará tem mudanças na diretoria e amplia atribuições de Haroldo Martins no futebol

Por enquanto, não há uma nomenclatura definida para a nova função de Haroldo. Não se sabe se continuará como diretor de Futebol ou se haverá uma alteração no cargo

Com a chegada de 2025, o Ceará deu início a mudanças na diretoria. Entre as principais estão o aumento de atribuições de Haroldo Martins, diretor de Futebol do clube, e a saída de Guilherme Pequeno do cargo de diretor administrativo. As informações são do repórter Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN.

Figura importante da diretoria na temporada de 2024, Haroldo encerrou o ano valorizado. A manutenção dele como dirigente responsável pelo Departamento de Futebol foi celebrada pelos torcedores alvinegros. Em 2025, ele terá ainda mais liberdade e participará diretamente de todos os assuntos que envolvam a pasta.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por enquanto, não há uma nomenclatura definida para a nova função de Haroldo. Não se sabe se continuará como diretor de Futebol ou se haverá uma alteração no cargo.

De saída do Alvinegro, Guilherme Pequeno tem auxiliado na busca por um substituto para o cargo de diretor administrativo.

Outra mudança será na diretoria de Comunicação, Marketing e Comercial. Os planos internos são de dividir a pasta em três. O atual gestor, Pádua Sampaio, seguirá à frente do Marketing, enquanto os outros dois departamentos terão novos diretores.

No setor financeiro, o diretor Francisco Sampaio tem sua permanência discutida internamente. Enquanto isso, o diretor jurídico Fred Bandeira e o diretor das categorias de base, Israel Portela, seguirão em seus cargos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar