De saída para o Avaí, Cléber se despede do Ceará: "Muito grato pelo carinho"
O ex-camisa 89 atuou em 128 jogos, anotando 25 gols e contribuindo com três assistências neste período. Além disso, foi campeão da Copa do Nordeste 2020O atacante Cléber, ex-Ceará, se despediu oficialmente do Alvinegro de Porangabuçu nesta sexta-feira, 27. Acertado com o Avaí para 2025, o jogador passou cinco temporadas em Porangabuçu.
"Chegou a hora de me despedir. Foram cinco anos defendendo essa camisas, fazendo gols decisivos e ajudando o Vozão".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com a camisa alvinegra, Cléber atuou em 128 jogos, anotando 25 gols e contribuindo com três assistências neste período. Além disso, foi campeão da Copa do Nordeste 2020, sendo decisivo nas finais contra o Bahia.
Leia mais
"Sou muito grato pelo carinho que recebi desde a minha chegada. Deixo o meu muito obrigado a todos os diretores, funcionários, comissão, atletas e torcedores", completou.
O período de Cléber no Ceará, porém, contou com uma passagem triste para o jogador.Em dezembro de 2022, o então camisa 89 testou positivo em tamoxifeno durante exame antidoping e foi punido, inicialmente, por oito meses.
Após recurso julgado em 2ª instância pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, entretanto, a punição de Cléber foi ampliada para 24 meses. Como já havia cumprido oito, restaram mais 16 meses afastado dos gramados.