Novo lateral do Ceará, Dieguinho fala sobre vinda ao clube: "Uma honra"

Após temporada de destaque no Goiás, o jogador defenderá as cores do Vovô na Série A 2025

Sexto reforço do Ceará para a próxima temporada, Dieguinho foi anunciado no último dia 23 como novo lateral-direito do Vovô. Com a camisa alvinegra, além de jogar em sua posição de origem e disputar espaço com Rafael Ramos, o jogador de 29 anos cumprirá outras funções no meio de campo.

Tendo chegado em Porangabuçu após sondagem do estafe alvinegro, Dieguinho concretizou o vínculo com o Ceará ao receber o convite do técnico Léo Condé. Ao clube, o defensor falou sobre sua vinda ao Alvinegro e as expectativas para 2025.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Será uma honra vestir a camisa do Vozão, fiquei muito feliz quando soube do interesse, ainda mais feliz quando recebi a ligação da direção e do treinador, que se mostraram muito interessados em contar comigo. Darei o meu melhor para honrar essa camisa, representar o torcedor dentro de campo e alcançar todos os objetivos nas quatro competições que disputaremos nesta temporada. Teremos um ano de bençãos”, disse o atleta.

“Acho que não só a minha, mas a expectativa de todo o clube e de todo torcedor é muito grande, o clube está de volta à Série A, que na minha opinião é o lugar onde um clube da potência e tamanho do Ceará deve sempre estar”, completou Dieguinho.

Natural do Rio de Janeiro, Dieguinho tem passagem por clubes como Resende, Friburguense, Portuguesa e Boa Esporte. Foi no Goiás, entretanto, que o atleta ganhou destaque por seu futebol. Tendo chegado ao Esmeraldino em 2021, Diego ganhou a titularidade em 2022, quando teve os melhores números de sua carreira, com dois gols e seis assistências em 52 jogos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar