João Pedro exalta chance no Ceará e se despede: "Maior aprendizado para a minha carreira"

O defensor, que esteve emprestado ao Vovô pelo Corinthians, foi destaque do Alvinegro e terminou a Série B como titular da equipe

O zagueiro João Pedro Tchoca publicou mensagem de despedida do Ceará, nas redes sociais, nesta quinta-feira, 19. O defensor, que esteve emprestado ao Vovô pelo Corinthians, foi destaque do Alvinegro e terminou a Série B como titular da equipe.

"O que era para ser mais um desafio, acabou se tornando um dos períodos mais importantes e de maior aprendizado para a minha carreira", disse o jogador.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O atleta de 20 anos disputou dez partidas pelo Ceará. "Só tenho a agradecer à diretoria e comissão pelas portas abertas, ao grupo por ter me abraçado mesmo chegando ao final da temporada, e à torcida pelo carinho e por ter jogado junto conosco até o final. Foi uma honra fazer parte da família Vozão."

Antes de João Pedro se pronunciar nas redes sociais, havia uma expectativa de que o jogador pudesse permanecer no Ceará. A princípio, o atleta se reapresentará no Corinthians para o início da temporada de 2025.

Veja abaixo a mensagem de despedida de João Pedro:

"Meu muito obrigado, Ceará.

O que era para ser mais um desafio, acabou se tornando um dos períodos mais importantes e de maior aprendizado para a minha carreira.

Fico feliz em poder ter contribuído na conquista de um objetivo tão importante para o clube, que era o de voltar ao lugar que o Ceará merece estar.

Só tenho a agradecer à diretoria e comissão pelas portas abertas, ao grupo por ter me abraçado mesmo chegando ao final da temporada, e à torcida pelo carinho e por ter jogado junto conosco até o final.

Foi uma honra fazer parte da família Vozão!"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar