Raí Ramos se despede do Ceará: "Levo comigo momentos inesquecíveis"
O lateral também agradeceu a torcida, a quem chamou de "coração pulsando do Ceará". Ele ressaltou o apoio recebido por parte da torcida nos "momentos de glória e também nas dificuldades"O lateral-direito Raí Ramos se despediu do Ceará na noite deste domingo, 2. Em suas redes sociais, o jogador veio a público expressar a sua “mais profunda gratidão” por tudo que viveu no clube. O camisa 2 do Vovô deixa o clube com 42 jogos disputados e quatro gols marcados, além de um acesso e um Campeonato Cearense conquistados.
“Vestir essa camisa foi uma das maiores honras da minha carreira, e levo comigo momentos inesquecíveis, frutos de muito trabalho, união e respeito por este escudo”, escreveu Raí.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O lateral também agradeceu a torcida, a quem chamou de “coração pulsando do Ceará”. Ele ressaltou o apoio recebido por parte dos torcedores nos “momentos de glória e também nas dificuldades”.
Leia mais
Raí ainda demonstrou gratidão aos companheiros de elenco, comissão técnica, diretoria e funcionários do clube, ressaltando o “papel essencial nas conquistas” do Vovô em 2024.
“Fico feliz em saber que meu nome está marcado na história do Ceará. Conquistar o título estadual do Campeonato Cearense de forma invicta e fazer parte do acesso à Série A, lugar de onde o Vozão jamais deveria sair, são momentos que guardarei com orgulho no coração”, completou Raí.
“Por fim, quero deixar claro que isso não é um adeus, mas um até logo. O Ceará Sporting Club sempre terá um lugar especial na minha vida, e seguirei acompanhando e torcendo pelo sucesso deste clube gigante, agora de um novo lugar”, finalizou o lateral-direito.
De saída do Ceará
Emprestado pelo São Paulo ao Ceará ainda no começo do ano, Raí Ramos encerrará seu vínculo com o Vovô no dia 30 de dezembro e não renovará com o Vovô para a temporada de 2025.
De saída do Alvinegro de Porangabuçu, o lateral-direito de 30 anos já recebeu sondagens de times que disputarão a Série B do próximo ano. A Chapecoense foi uma das primeiras a demonstrar interesse no atleta. O jogador foi uma indicação do técnico Gilmar Dal Pozzo, com quem trabalhou no Ituano. A informação é do jornalista Rodrigo Goulart, do Diário do Iguaçu
No entanto, nos últimos dias o Atlético-GO entrou na disputa pela contratação do atleta, que não deve ser aproveitado pelo São Paulo em 2025 e não deve dificultar a saída do lateral.