Lesionado, Saulo Mineiro está fora de jogo decisivo do Ceará contra o Guarani
O atacante voltou a sentir dores na panturrilha e não terá condições físicas para a partida que pode representar o retorno do Vovô à Série AProtagonista do Ceará na arrancada rumo à primeira divisão, o atacante Saulo Mineiro não terá condições físicas de participar do jogo decisivo contra o Guarani neste domingo, 24, no Brinco de Ouro da Princesa, às 18h30min. O confronto pode selar o acesso do Alvinegro de Porangabuçu.
Na rodada anterior, no duelo diante do América-MG na Arena Castelão, em que marcou o gol da vitória do Vovô, Saulo Mineiro sentiu dores na panturrilha logo no início da partida e precisou jogar no sacrifício. Na reta final do segundo tempo, o atacante pediu para ser substituído.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em entrevista coletiva ao longo da semana, o camisa 73 demonstrou otimismo em sua recuperação. “Acredito que, na véspera do jogo, eu esteja bem para que possa, mais uma vez, ajudar a equipe”, disse na última quinta-feira, 21.
Saulo Mineiro foi reavaliado no vestiário do Brinco de Ouro
De acordo com o boletim médico do Ceará, durante o treino de apronto, Saulo voltou a sentir um desconforto muscular na panturrilha esquerda. O camisa 73 foi submetido a tratamento intensivo sob supervisão do Dr. Joaquim Garcia e o fisioterapeuta Perez Maciel.
A situação de Saulo Mineiro foi reavaliada no vestiário do Brinco de Ouro e o departamento médico do Ceará chegou à conclusão de que ele não teria condições de participar do duelo. A ausência é significativa, já que o atacante foi responsável por sete participações diretas em gols do Alvinegro nos últimos quatro jogos.
+ Confira mais notícias da decisão do Ceará contra o Guarani
Foram duas assistências e cinco tentos marcados. Sem Saulo à disposição, o técnico Léo Condé optou por Lucas Rian no trio de ataque, composto também por Aylon e Erick Pulga.