Condé exalta campanha do clube e fala sobre renovação: "Grande possibilidade"

Apesar de não haver negociações encaminhadas, a expectativa é de que o clube apresente uma proposta ao comandante

Técnico do Ceará no acesso à Série A de 2025, Léo Condé falou sobre a campanha do clube na Segundona após o empate diante do Guarani. Tendo assumido a equipe no jogo contra o Santos, quando o Vovô ocupava a décima colocação na tabela, Condé liderou a recomposição do time.

“Esse acesso foi especial. Chegamos com o time em décimo lugar e os jogadores me aceitaram muito bem, a torcida abraçou o time e acreditou e a gente fez um segundo turno impecável”, disse o técnico.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda falando sobre a temporada do Alvinegro de Porangabuçu, Condé não deixou de exaltar o trabalho feito por Vagner Mancini no início da temporada. Sob o comando dele, o clube foi campeão cearense.

“Mancini foi muito importante no início deste trabalho. Ele ajudou, junto com a direção, a formar essa equipe e foi campeão estadual. Depois teve um momento de turbulência e nós acabamos assumindo o time, mas sabemos da importância dele. É um treinador muito experiente e vencedor no futebol brasileiro”, enfatizou Condé.

Ao assumir o clube, Condé se destacou priorizando ajustes defensivos na equipe, que sofria com a defesa constantemente vazada. Questionado sobre uma possível renovação de contrato com o Vovô, o técnico assumiu haver boas chances de renovação, apesar de não haver conversas oficiais com o clube. “Vou conversar. Tem grande possibilidade”, declarou o treinador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar