Ceará fretará voo direto para Campinas visando duelo decisivo contra Guarani
O embate contra o Bugre é tratado como uma verdadeira decisão pelo elenco e pela torcida alvinegra, visto que pode marcar o acesso do Vovô para a Série A de 2025
12:07 | Nov. 21, 2024
O Ceará terá uma mudança na logística de viagem para o último duelo do Campeonato Brasileiro Série B 2024. A diretoria alvinegra fretará um voo direto para Campinas, em São Paulo, onde o Vovô enfrentará o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 18h30min, neste domingo, 24.
A ideia inicial era sair da capital cearense rumo ao interior paulista somente no sábado, 23, após o treino da manhã, em Carlos de Alencar Pinto. Contudo, visando recuperar ainda mais os seus atletas e ter uma melhor preparação para o jogo, o Ceará irá fretar um voo direto ainda na noite desta sexta-feira, 22.
O embate contra o Bugre é tratado como uma verdadeira decisão pelo elenco e pela torcida alvinegra. Caso vença, o Vovô pode garantir o acesso para a Série A de 2025 sem depender de nenhum outro resultado.
Leia mais
-
Rebaixado, Guarani inicia dispensa de atletas antes de encarar o Ceará
-
Saiba quanto custa para o torcedor do Ceará ir à decisão contra o Guarani em Campinas
-
Ceará garantiu 11 pontos nesta Série B com cobranças de pênalti convertidas
-
Ceará evolui no returno, lidera 2ª fase da Série B e vê retorno à elite próximo
Guarani em reformulação
Já rebaixado para a Série C de 2025, o Guarani já passa por reformulação no seu elenco principal e pode ter mudanças na equipe titular para o jogo contra o Alvinegro de Porangabuçu, neste domingo, 24
Segundo informações do Globo Esporte, o clube campineiro já iniciou a montagem de uma lista de dispensas. Goleiros como Vladimir, Pegorari e Douglas Borges, o zagueiro Matheus Salustiano e o meia Luan Dias estão confirmados entre os atletas que deixarão o elenco.
Além disso, o lateral-direito Heitor, o zagueiro Douglas Bacelar e o atacante Reinaldo também não terão seus vínculos renovados e devem se despedir do Brinco de Ouro.
Já jogadores como Yan Henrique, Matheus Bueno, João Victor e Caio Dantas — vice-artilheiro da Série B — possuem contratos válidos para 2025, mas podem ser negociados, dependendo das necessidades financeiras do clube.