Lisca é demitido do América-MG após derrota para o Ceará

Diante do Vovô, o comandante foi exaltado pela torcida alvinegra, que cantou "Lisca Doido é Ceará" antes e depois do embate

O América-MG anunciou a demissão do técnico Lisca na tarde desta terça-feira, 19. O desligamento ocorre um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Ceará em jogo válido pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Através de nota oficial, o Coelho ainda destacou que existia uma cláusula de renovação contratual caso o comandante conquistasse o acesso com o clube. Sem o objetivo, portanto, o time optou pela saída do treinador e do auxiliar, Márcio Hahn. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Diante do Vovô, Lisca foi exaltado pela torcida alvinegra, que cantou "Lisca Doido é Ceará" antes e depois do embate. O profissional tem passagens marcantes pelo time, principalmente em 2015 e 2018, quando evitou rebaixamentos às Séries C e B, respectivamente.

Confira a nota do América-MG na íntegra:

"O América Futebol Clube comunica a saída do técnico Lisca e de seu assistente Márcio Hahn. O clube ressalta que havia um acerto interno entre as partes para a renovação contratual, que se concretizaria em caso de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, objetivo que não foi atingido.

Devido à proximidade de uma partida decisiva contra um adversário que ainda busca a classificação, a decisão em comum acordo de encerramento antecipado do contrato foi adiada até a conclusão desse confronto. O clube agradece aos profissionais e deseja sucesso em suas trajetórias. Diogo Giacomini comanda o time na última rodada do Brasileiro."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar