Djonga reage a mosaico da torcida do Ceará com referência a música antirracista

A frase estampada pelos torcedores do Vovô trazia um trecho da canção de autoria do rapper

O rapper mineiro Djonga, autor da música "Olho de Tigre", que inspirou o mosaico apresentado pela torcida do Ceará no duelo contra o América-MG, na última segunda-feira (18), na Arena Castelão, reagiu à homenagem em suas redes sociais.

A frase exibida no mosaico, "Fogo nos Racistas", faz referência a um trecho da canção que diz: "Sensação, sensacional, firma, firma, firma, fogo nos racistas".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 

Nos stories do Instagram, o artista relembrou o momento em que escreveu a letra e refletiu sobre a proporção que a música tomou. "Quando escrevi essa em 2017, juro que sabia da potência, mas não sei se imaginei que se tornaria algo tão além da música", comentou ao compartilhar o vídeo da festa da torcida alvinegra.

Além da frase, a torcida do Vovô montou uma estrutura 3D com o mascote da Torcida Organizada Cearamor (TOC), representado na cor preta, acompanhado de um trecho da música "Negro Drama", dos Racionais MC's: "Eu visto preto, por dentro e por fora".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar