Saulo é decisivo outra vez e comanda Ceará em goleada da volta ao G-4

Camisa 73 do Alvinegro anotou três gols e deu assistência para Erick Pulga na vitória sobre o Botafogo-SP, que levou o Vovô à zona de acesso da Série B

Herói na conquista do título estadual e autor de gols importantes nos minutos finais em vitórias do Ceará na temporada, Saulo Mineiro foi mais uma vez decisivo nesta terça-feira, 12, desta vez para levar a equipe de volta ao G-4 da Série B, com três gols e uma assistência no triunfo por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 36ª rodada da competição.

 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O camisa 73 foi o protagonista da noite no interior paulista. Ainda no primeiro tempo, sofreu pênalti em duelo individual com Bernardo Schappo, cobrou e converteu. No início da segunda etapa, após a Pantera empatar, o Coração Valente acertou belo chute colocado para recolocar o Alvinegro em vantagem.

Dois minutos depois, serviu Erick Pulga, que anotou o terceiro tento do Vovô. Saulo ainda aproveitou passe do companheiro de ataque para partir em velocidade e fazer o 4 a 1. Ele também teve a chance de balançar as redes pela quarta vez, mas parou no travessão. A atuação decisiva fez o time de Porangabuçu ultrapassar o Sport e assumir a quarta colocação da Segundona, chegando à zona de acesso.

"Eu falei antes do jogo que entraríamos na hora certa no G-4. Faltam dois jogos para nos mantermos para não sair mais e conseguir nosso objetivo", disse o atacante, referindo-se à busca por uma vaga na Série A de 2025.

"Tomara que a gente não saia (do G-4), agora temos um jogo difícil dentro de casa, mas com a nossa torcida, que deve bater lotação máxima. e vamos fazer uma grande festa dentro de casa. Vamos por etapas: agora é o América-MG", ponderou, projetando o duelo da próxima segunda-feira, 18, no Castelão.

Na atual edição da Série B, Saulo Mineiro soma dez gols e seis assistências em 29 partidas. Em números gerais da temporada, foram 45 jogos, 12 bolas nas redes e os seis passes para os companheiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar