Ceará embarca para jogo decisivo contra o Botafogo-SP na Série B
Camisa 10 do Vovô, o argentino Lucas Mugni comentou sobre a preparação da equipe e a importância do confronto. Única baixa na equipe é meio-campista Lourenço
17:28 | Nov. 10, 2024
A delegação do Ceará embarcou na tarde deste domingo, 10, rumo a São Paulo para o jogo decisivo contra o Botafogo-SP, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De olho no G-4, a três rodadas do fim da competição, só a vitória interessa ao Alvinegro, que encara o adversário na terça-feira, 12, na Arena NicNet-SP.
Camisa 10 do Vovô, o argentino Lucas Mugni comentou sobre a preparação da equipe e a importância do confronto.
"Tem muito em jogo. Sinceramente, nesta altura do campeonato, não serve outra coisa do que ganhar. Vamos em busca dos três pontos. A preparação foi muito boa. Tentamos conhecer um pouco mais o time deles. O mais importante é o que vamos fazer, estamos com muita confiança", afirmou ele.
Leia mais
A única baixa no elenco alvinegro para a partida é o meia Lourenço, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Patrick de Lucca é o mais cotado para substituí-lo. Outra possível mudança é o retorno de Mugni ao time titular no lugar de Recalde, que iniciou as últimas duas partidas.
Além de fundamental para manter vivo o sonho do acesso, a vitória pode colocar o Ceará no G-4 da Série B. Para isso, o Sport-PE, que encara a Chapecoense às 18h30min deste domingo, no Recife, precisa tropeçar. Caso isso aconteça, uma vitória sobre o Botafogo-SP garantiria ao Vovô a quarta posição na tabela.
Logística alvinegra em São Paulo
A delegação do Ceará, composta por atletas, comissão técnica e staff, tem desembarque previsto para as 17h no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-SP. Em seguida, o grupo seguirá de ônibus para Indaiatuba-SP, onde permanecerá em concentração neste domingo. Na segunda-feira, 11, a equipe viajará para Ribeirão Preto, local da partida.