Mugni entra no segundo tempo e muda o jogo para o Ceará com gol e assistência
Com 40 partidas no ano, esta foi apenas a terceira vez que Lucas Mugni balançou as redes. Todavia, foi sua 10ª contribuição a gols
21:06 | Nov. 03, 2024
A vitória do Ceará por 2 a 0, diante do Avaí, neste domingo, 3, na Arena Castelão, tem nome e sobrenome: Lucas Mugni. O argentino, que começou a partida como opção, saiu do banco de reservas para mudar a história do jogo.
Desde que pisou no gramado do Gigante do Boa Vista, o camisa 10 já dava indícios que teria uma noite positiva, visto que seu primeiro lance foi um bom passe para Pulga, que por pouco, abriu o placar.
Leia mais
No entanto, não demoraria muito para o profissional ser, de fato, efetivo. Novamente, o atleta encontrou Erick Pulga, que, dessa vez, finalizou certeiro, carimbando uma assistência para Mugni.
Ainda daria tempo do jogador marcar e dar números finais ao triunfo do Vovô, importante nesta reta decisiva da Segunda Divisão, na qual o time luta pelo acesso à Série A.
Na saída, o portenho falou sobre a atuação e destacou a força do grupo. "Dar pra ver o foco e a dedicação de cada um. Jogos atrás, eu saía e decidia quem entrava. Hoje, foi contra o contrário. Deu para mostrar que temos um grupo forte".
Com 40 partidas no ano, esta foi apenas a terceira vez que Lucas Mugni balançou as redes. Todavia, foi sua 10ª contribuição a gols.