João Pedro mantém confiança em acesso do Ceará à Série A: "É fazer nossa parte"
Para o objetivo final ser consolidado, os comandados de Léo Condé terão um duelo importante no próximo domingo, 3, às 18h30min, diante do Avaí, na Arena CastelãoO zagueiro João Pedro Tchoca, do Ceará, participou de entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, 31, no CT de Porangabuçu, sede do Vovô. No contato com a imprensa, o defensor falou, dentre outros assuntos, sobre seu momento vestindo a camisa alvinegra.
"Tive minha primeira oportunidade contra o Novorizontino, depois joguei contra o Sport, jogo grande. Graças a Deus fui feliz de ter tido essas oportunidades, creio que quando apareceu, estava preparado e respondi bem", destacou o atleta de 20 anos, que possui seis jogos pelo Alvinegro de Porangabuçu.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Atualmente, o time está na 5ª colocação e possui 54 pontos na tabela de classificação. A rodada acabou não sendo favorável ao clube, visto que a distância para o G-4 aumentou para cinco — Mirassol, que abre o grupo, está com 59.
De toda forma, a palavra acreditar prevalece em Porangabuçu, conforme João Pedro destacou. "Com certeza (confiar no acesso). O mais importante, e que falamos no grupo, é fazer nossa parte. Nosso objetivo são quatro jogos e quatro vitórias, independente do adversário. Nós vamos fazer nossa parte, tentar somar o máximo possível e no final do campeonato a gente vê".
Para o objetivo final ser consolidado, os comandados de Léo Condé terão um duelo importante no próximo domingo, 3, às 18h30min, diante do Avaí-SC, na Arena Castelão, que já soma um público na casa dos 20 mil torcedores. Tchoca falou sobre o apoio da torcida.
Leia mais
Eu tenho certeza que eles vão estar com a gente (torcida). Seja 30, 40 ou 50 mil, eles vão estar com a gente e nós vamos corresponder dentro de campo", finalizou.