João Paulo pede 50 mil torcedores em Ceará x Avaí para "manter viva a chance de acesso"

Para a partida, o Vovô disponibilizou sete setores do Castelão: superior e inferior norte, superior e inferior central, inferior sul, especial e premium

O Ceará vai receber o Avaí neste domingo, 3, às 18h30min (horário de Brasília) na Arena Castelão, almejando mais três pontos para seguir vivo na luta pelo acesso à Série B. Para a partida, o Vovô espera contar com um público de mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas do Gigante da Boa Vista.

"Temos os maiores públicos da Série B; alguns destes superam até mesmo clubes da Série A. Nossa torcida joga junto. Essa atmosfera nos jogos em casa dificulta e muito a vida dos adversários. Tenho certeza que vamos bater os 50 mil no domingo para buscar mais uma vitória no Castelão e manter viva a chance de acesso"´, disse o presidente João Paulo Silva ao site oficial do clube.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Até a manhã desta terça-feira, 29, mais de 15 mil pessoas já haviam confirmado presença no duelo. Os ingressos podem ser comprados nas lojas físicas do Alvinegro e no site Vozão Tickets. Os valores variam entre R$ 15 e R$ 250.

Para a partida, o Ceará disponibilizou sete setores do Castelão: superior e inferior norte, superior e inferior central, inferior sul, especial e premium. 

Torcida alvinegra

No último jogo, diante do Paysandu, o Vovô registrou o terceiro maior público da Série B 2024. Ao todo, 40.567 torcedores compareceram ao Gigante da Boa Vista e viram o time bater o Papão por 2 a 1.

O clube de Porangabuçu, inclusive, é dono de nove dos dez maiores públicos da Segundona neste ano. O recorde total segue sendo no duelo contra o Operário-PR, quando 46.976 alvinegros prestigiaram outro triunfo alvinegro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar