Aylon projeta duelo contra Paysandu e enaltece torcida: "Nunca nos abandonou"
Vovô recebe o Papão neste sábado, 26, às 17 horas, na Arena Castelão, em jogo da 34ª rodada da Série B 2024O Ceará enfrenta o Paysandu neste sábado, 26, na Arena Castelão, almejando vencer para seguir vivo na briga pelo acesso à Série A. Diante do cenário, o atacante Aylon ressaltou, em entrevista coletiva, a dificuldade do duelo contra o Papão.
"A gente sabe da dificuldade do jogo. O Paysandu tem um bom time e tem suas pretensões no campeonato, mas em relação a gente, sempre que fomos pressionados, demos resposta positiva. A gente tem essa responsabilidade de vencer no sábado. Contamos com o apoio da torcida, eles são fundamentais", afirmou o jogador nesta sexta-feira, 25.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em situação delicada, o elenco conta com o apoio do torcedor na reta final da Série B. Para o camisa 11, a confiança da torcida no time vem sendo importante nas partidas em casa.
"O torcedor nunca nos abandonou e comprou esse barulho com a gente. Essa confiança que eles dão, a gente tem dado de volta vencendo os jogos em casa. Esse respaldo mútuo é muito válido e nessa reta final é importante porque tem alguns times que estão na parte de cima que não tem muita torcida. Acho que isso influencia muito."
"Lei do ex"
Em outro momento da coletiva, Aylon ainda brincou com a possibilidade da "lei do ex". O atacante defendeu o Paysandu em 2015 e disputou 47 jogos, marcando oito gols e distribuindo uma assistência.
"Temos tudo para fazer um grande jogo, vamos precisar propor (jogo). Espero que sobre outra bola, nem que seja de rebote novamente. Que tenha a 'lei do ex' para ajudar o Ceará a sair com a vitória", disse.