Condé comenta briga do Ceará pelo acesso: "Um passo de cada vez"
Para se manter vivo na disputa e apagar a atuação deixada diante do Peixe, o Ceará já foca na partida de sábado, 26, ante o Paysandu-PA, às 17 horas, na Arena CastelãoApós a derrota sofrida diante do Santos, por 1 a 0, na noite da última terça-feira, 22, na Vila Viva Sorte, o técnico do Ceará, Léo Condé, falou em entrevista coletiva, ainda no estádio da equipe santista. Na oportunidade, o comandante do Vovô avaliou o panorama da equipe na Série B, em busca do retorno à elite do futebol brasileiro.
"Temos uma pontuação que nos deixa esperançosos para continuar brigando. A gente tem que se apegar ao nosso trabalho. E vão ter os confrontos que podem nos deixar com possibilidade real de brigar pelo acesso", disse o treinador, que chegou ao seu 18º jogo à frente do Alvinegro de Porangabuçu.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Condé ponderou sobre os duelos que os concorrentes do Vovô vão ter até o fim do certame nacional. "Para essa reta final, há muitos confrontos entre as equipes que estão na frente. As equipes que estão embaixo também farão jogos duros. A única coisa que temos controle é do nosso trabalho, dos nossos jogos, então temos que ir um passo de cada vez e continuar na briga".
Para se manter vivo na disputa e apagar a atuação deixada diante do Peixe, o Ceará já foca na partida de sábado, 26, ante o Paysandu-PA, às 17 horas, na Arena Castelão.
"(...) Foram dois jogos num intervalo muito próximo, com viagem. No primeiro momento, precisamos recupera-los, no ponto de vista físico, emocional. Vamos ver nesses dois, três dias de treinamento para fazer a melhor escolha possível para o jogo de sábado", pontuou o profissional, já projetando o embate frente ao Papão.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente