"Pagamos caro pelos primeiros 15 minutos", diz Rafael Ramos após derrota do Ceará para o Santos
Na Vila Viva Sorte, o Vovô não teve efetividade e viu sua situação na briga pelo acesso à Série A do Brasileirão se complicarO lateral-direito Rafael Ramos lamentou a derrota do Ceará para o Santos por 1 a 0 nesta terça-feira, 22, em jogo da 33ª rodada da Série B. Na Vila Viva Sorte, o Vovô não teve efetividade e viu sua situação na briga pelo acesso se complicar.
"Pagamos caro pelos primeiros 15 minutos. Eles não tiveram tantas oportunidades. Tentamos controlar o jogo. Voltamos com coragem para criar as oportunidades. Criamos, mas não fizemos o gol", disse o português.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na sequência, o jogador ainda afirmou que o elenco segue acreditando na classificação à Série A e salientou que é necessário "caprichar nos detalhes" na próxima partida, diante do Paysandu.
"Nós acreditamos claramente. Jogamos contra o líder e fizemos um grande jogo na casa deles. Isso mostra nossa força. Temos que acreditar na nossa força e no próximo jogo caprichar nos detalhes para fazer o gol."
O Ceará vai enfrentar a equipe paraense no sábado, 26, às 17 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em jogo de suma importância para seguir vivo na luta pelo acesso.