"Tenho muita fé e acredito", afirma Mugni, do Ceará, sobre acesso à Série A

Camisa 10 do Vovô ressaltou que equipe precisa fazer sua parte nos jogos restantes. Alvinegro de Porangabuçu tem sete jogos a disputar até o fim da Série B

Um dos destaques do Ceará na Série B 2024, o meio-campista Lucas Mugni acredita que a equipe vai conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro ao final da competição. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 17, o camisa 10 do Vovô ressaltou que, para subir, a equipe precisa fazer sua parte nos jogos restantes.

"Não tem uma fórmula, se não seria muito fácil. O que posso falar é que temos que focar no primeiro passo, que é esse jogo (Ituano). Se a gente conseguir vencer, vai se aproximar ainda mais. Essa é nossa parte e depois é a fé. Sinceramente, eu tenho muita fé e acredito que vamos conseguir nosso objetivo. Torcida e jogadores têm que estar na mesma sintonia", salientou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sequência, o argentino ainda comentou sobre a derrota do Sport, terceiro colocado, para o Operário-PR, na quarta-feira, 16. Para ele, o tropeço do Leão pode ser uma prova de que "tudo está jogando a favor".

"Para quem tem fé, tudo parece que está jogando a favor. Esses jogos mostraram que a gente é capaz, além de dar uma mostra do que é a Série B, que é muito competitiva. Se queremos conseguir o objetivo, temos que fazer nossa parte."

No sábado, 19, o Ceará encara o Ituano em jogo de suma importância para suas pretensões na Segundona. A bola vai rolar às 17 horas (de Brasília), no interior paulista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar