"Aprendi a amar e encarnei o Ceará no coração", se declara Luiz Otávio após retorno
O capitão e ídolo do Vovô também falou que o elenco irá buscar o acesso à primeira divisão nacional "até o final"A noite do último sábado ficou marcada de forma especial para o zagueiro Luiz Otávio. Ao entrar em campo na reta final do segundo tempo, na partida entre Ceará e Ponte Preta, na Arena Castelão, o defensor deu fim ao longo período de mais de dez meses sem atuar. Na saída de campo, o camisa 13 se declarou ao Vovô.
O capitão e ídolo alvinegro, durante a fala, ressaltou sobre a dedicação no período em que esteve no departamento médico se recuperando de uma grave lesão no joelho. O defensor também ressaltou que o elenco buscará o acesso à primeira divisão “até o final”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"É o que eu quero viver e escolhi fazer. Eu me dediquei tanto e estou voltando em um momento importante. Estou sempre muito ativo porque eu amo isso daqui. Aprendi a amar e encarnei o Ceará no coração. Sempre estivemos vivos, na luta, e a energia do que fazemos no dia a dia, vamos buscar esse acesso até o final", disse Luiz Otávio.
Leia mais
O zagueiro foi aclamado pelos torcedores do Ceará após a vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0. “É fogo puro, fogo puro (referindo-se aos alvinegros na arquibancada). Vamos por mais e vamos até o fim. Se Deus quiser vamos conquistar esse acesso”, reforçou o camisa 13.
Com o triunfo obtido na Arena Castelão e a derrota do Mirassol para o Santos, o Alvinegro finaliza a 31ª rodada com dois pontos de diferença para o G-4. A equipe comandada por Léo Condé terá a semana livre antes do próximo compromisso no certame, que será contra o Ituano, fora de casa.