Ceará terá novidades em todos os setores para encarar Ponte Preta; veja possível time
Times vão medir forças neste sábado, 12, na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada da Série B 2024O Ceará terá mudanças significativas na equipe titular no confronto diante da Ponte Preta, neste sábado, 12, na Arena Castelão. Os times vão medir forças em partida válida pela 31ª rodada da Série B 2024.
Sem Patrick De Lucca e Saulo Mineiro, suspensos após receberem terceiro cartão amarelo, o técnico Léo Condé já teria que fazer duas modificações. Para além disso, o comandante ainda terá os retornos de David Ricardo e Mugni, que voltam após suspensão e lesão, respectivamente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com isso, todos os setores da equipe alvinegra sofrerão pelo menos uma mudança. Na defesa, a tendência é que as laterais sigam com Rafael Ramos e Matheus Bahia, enquanto na dupla de zaga a incógnita fica por conta de quem será o parceiro de David Ricardo: Matheus Felipe ou João Pedro Tchoca.
Já no meio-campo, o técnico deve escalar um trio formado por Richardson, Lourenço e Mugni. O primeiro deve ser o escolhido para substituir De Lucca, enquanto os outros dois são titulares constantes desde que Condé assumiu o comando do time.
Por fim, o ataque também carrega indefinições. Sem Saulo Mineiro, a disputa pela titularidade fica concentrada em dois nomes: Lucas Rian e Barceló. Caso opte pelo primeiro, Condé deve escalar Pulga como ponta esquerda e Aylon como "camisa 9". Por outro lado, se Barceló iniciar o duelo, deve ser escalado como centroavante, com Pulga na esquerda e Aylon na direita.
Provável time
Portanto, a provável escalação do Ceará para enfrentar a Ponte Preta é formada por: Bruno Ferreira; Rafael Ramos, David Ricardo, Matheus Felipe (João Pedro) e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço e Mugni; Pulga, Aylon e Barceló (Lucas Rian).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente