Presidente do Ceará se reúne com torcidas organizadas por fim de confrontos no estádio

A reunião aconteceu em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, a pedido das organizadas, que optaram por acertar as desavenças

A diretoria do Ceará, representada pelo presidente João Paulo Silva, se reuniu nesta terça-feira, 1°, com representantes da Torcida Organizada Cearamor (TOC), do Movimento Organizado Força Independente (MOFI) e da Aliança, para encerrar os confrontos nas arquibancadas e unificar apoio ao elenco para levar a equipe à Série A do Campeonato Brasileiro.

A reunião aconteceu em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, a pedido das organizadas, que optaram por acertar as desavenças. Em pelo menos três ocasiões, jogos do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro foram marcados por confusões entre torcedores, contra Sport, Guarani e Novorizontino. Além de João Paulo Silva, o coordenador de torcidas organizadas, Alfredo Viana Filho, também esteve presente no encontro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em nota, a TOC pontuou que o “foco e dedicação estão voltados exclusivamente para apoioar o clube em seu retorno à Série A” e que firmaram um compromisso de paz e respeito entre os torcedores do Alvinegro de Porangabuçu.

No comunicado, a organizada ainda salientou que “qualquer pessoa que insista em participar de atos de violência ou confronto estará sujeita às devidas sanções” de acordo com as regras da instituição.

Veja comunicado da Cearamor

“Após reunião com todas as lideranças de nossa torcida, decidiu tomar todas as medidas possíveis para encerrar os confrontos com o Movimento Organizado Força Independente (MOFI) x TOC x Aliança.

Nosso foco e dedicação estão voltados exclusivamente para apoiar o clube em seu retorno à Série A, objetivo que consideramos primordial para o futuro do Ceará.

Reforçamos que qualquer pessoa que insista em participar de atos de violência ou confronto estará sujeita às devidas sanções, de acordo com as nossas diretrizes internas.

Nosso compromisso é com a paz, o respeito entre torcedores e, acima de tudo, o sucesso do Ceará Sporting Club.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar