"Não é tão grave", diz Léo Condé sobre lesão muscular de Lucas Mugni

A lesão de Mugni aconteceu na vitória do Ceará contra o Vila Nova, no dia 22 de setembro, pela 28ª rodada da Série B. Aos 34 minutos, o meio-campista deixou o campo alegando dores musculares para a entrada de Jorge Recalde

O meio-campista Lucas Mugni desfalcou o Ceará na vitória diante do Brusque na última sexta-feira, 27, para tratar um edema muscular na coxa esquerda. Questionado na coletiva pós-jogo sobre o grau da lesão do atleta, o técnico Léo Condé foi enfático ao dizer que a contusão “não é tão grave” e deixou claro que existe a possibilidade do camisa 10 do Vovô estar à disposição contra o Sport.

“A princípio, o departamento médico passou que não é tão grave, talvez tenha até a possibilidade de tê-lo à disposição para a partida contra o Sport”, disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A lesão de Mugni aconteceu na vitória do Ceará contra o Vila Nova, no dia 22 de setembro, pela 28ª rodada da Série B. Aos 34 minutos, o meio-campista deixou o campo alegando dores musculares para a entrada de Jorge Recalde.

Durante a semana, o argentino será reavaliado pelo departamento médico no Centro de Saúde e Performance do Ceará (CESP).

Ramon Menezes é dúvida contra o Sport

Além de Mugni, quem também será avaliado pelo departamento médico é o zagueiro Ramon Menezes. Diante do Brusque, o defensor de 29 anos deixou o campo aos 10 minutos do primeiro tempo para a entrada de Matheus Felipe, após sentir dores musculares.

“É um jogador muito responsável, tem uma participação dentro e fora de campo efetiva no elenco, é um atleta experiente. Infelizmente, o atleta está sujeito a lesão. Esperamos que não seja nada tão grave, terá a avaliação ao longo da semana, para termos o Ramon quanto antes junto conosco”, pontuou.

Caso Ramon Menezes não esteja à disposição, Léo Condé terá apenas três zagueiros para montar o sistema defensivo contra o Leão da Ilha: Matheus Felipe, João Pedro “Tchoca” e Yago Lincoln. Há possibilidade ainda da presença de Luiz Otávio no banco de reservas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar