Ceará tem 71,4% de aproveitamento como mandante na "Era Condé"
Desde a chegada do treinador, foram sete confrontos na Arena Castelão, com cinco vitórias do Vovô e duas derrotasSonhando com o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará entra em campo nesta sexta-feira, 27, contra o Brusque, visando elevar o desempenho como mandante sob o comando de Léo Condé. Desde a chegada do treinador, foram sete confrontos na Arena Castelão, com cinco vitórias do Vovô e duas derrotas.
O aproveitamento como mandante é de 71,4% no recorte. No ano, a equipe também tem o Castelão como trunfo para a conquista de resultados expressivos: foram 24 partidas disputadas, com 13 vitórias, sete empates e quatro derrotas (conquistou 63,8% dos pontos em disputa).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ofensivamente, a equipe também costuma produzir mais quando atua em casa. Nas sete partidas com Condé em solo cearense, foram 15 gols marcados e seis sofridos. No ano, são 47 tentos a favor e 22 tomados.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe detém a 3ª melhor campanha, com 30 pontos conquistados (71,4% da pontuação total, de 42), ficando atrás de América-MG (32) e Vila Nova (36), equipes que estão invictas atuando em casa no certame nacional.
Em 14 partidas disputadas no Castelão na competição, sofreu apenas duas derrotas, para Santos e Mirassol.
Veja jogos do Ceará como mandante na “Era Condé”
- Ceará 0 x 1 Santos
- Ceara 4 x 1 Botafogo-SP
- Ceará 3 x 1 Guarani
- Ceará 1 x 2 Mirassol
- Ceará 1 x 0 Novorizontino
- Ceará 2 x 1 Operário-PR
- Ceará 4 x 0 Vila Nova