Ramon Menezes valoriza chance com Condé e projeta jogo duro contra o Brusque

Apesar da situação do rival, que está na zona de rebaixamento, o defensor alvinegro acredita que o time do Brusque dará "a vida" na Arena Castelão pelo resultado positivo

O zagueiro Ramon Menezes, titular na goleada do Ceará sobre o Vila Nova na Série B, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 25. O defensor de 29 anos, que ganhou a vaga de Matheus Felipe no onze inicial do Alvinegro, comentou sobre o retorno ao time e projetou o próximo duelo contra o Brusque no Castelão, que pode deixar o Vovô a um ponto do G-4.

O atleta de 29 anos, que foi o capitão diante do Vila, valorizou as oportunidades que vem recebendo com Léo Condé.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Não só o Ramon, mas todos os atletas da equipe do Ceará precisam estar prontos para a atuar, seja como titular, seja com os minutos dados pelo professor. Eu estava preparado para uma nova oportunidade graças as chances que tive durante o campeonato, vinha treinando bem, ajudando a equipe dentro e fora de campo, passando tranquilidade para todo mundo. Surpreso a gente não fica, já estamos preparados para as oportunidades, mas fico feliz de voltar a equipe, de voltar a atuar com essa camisa e, principalmente, ajudar a equipe a conquistar as vitórias e os pontos”, afirmou o defensor.

O camisa 40 ainda disse que o jogo contra o Brusque não será nada fácil e que equipes em situação parecida “dão a vida” para sair desse cenário.

Próximo adversário do Ceará, o Brusque abre o Z-4 da Série B e vem de vitória sobre o Amazonas na última rodada. Apesar da situação do time catarinense, Ramon elogiou o rival e ressaltou a dificuldade do confronto.

“A gente já passou por isso algumas rodadas atrás, de enfrentar clubes que estão nessa posição e sabemos a dificuldade que é. Querendo ou não, eles dão a vida para tentar sair da situação que se encontram e ainda mais enfrentando o Ceará, que é uma equipe muito grande no cenário nacional e que todo mundo quer jogar bem.”

Brusque ainda não venceu como visitante na Série B

Fora de seus domínios, a equipe do Brusque ainda não venceu nesta Série B. Foram 14 jogos, com seis empates e oito derrotas, metade delas nas últimas cinco partidas. Como visitante na competição nacional, a equipe catarinense fez dez gols e sofreu 26.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

No Castelão, as equipes se enfrentaram apenas uma vez pela Copa do Brasil de 2020, quando o Vovô venceu o duelo por 5 a 1.

João Bosco para especial O POVO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar