Ramon Menezes destaca evolução defensiva do Ceará, mas relembra críticas: "Merecemos"
O defensor falou sobre o momento da defesa alvinegra, que após quatro jogos, ficou sem sofrer gols em uma partidaZagueiro do Ceará e um dos destaques da goleada por 4 a 0, diante do Vila Nova-GO, no último domingo, 22, pela Série B, Ramon Menezes falou em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 25, no CT de Porangabuçu.
Dentre os assuntos tratados, o defensor falou sobre o momento da defesa alvinegra. Após quatro jogos, o time ficou sem sofrer gols em uma partida. O detalhe é que em oito oportunidades nas quais a zaga foi composta por ele, David Ricardo e os laterais Rafael Ramos e Matheus Bahia, o Vovô não foi vazado em metade.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"É entrosamento, a gente trabalha durante a semana, pra justamente entrar em campo e ficar entrosado o máximo possível. Fico feliz por esse número, mas quem entra, está se doando o máximo pra ajudar", disse o camisa 40, que foi o capitão da equipe no triunfo sobre o Colorado.
Ademais, Ramon chamou atenção para as críticas que o os atletas vinham recebendo pela alta quantidades de tentos sofridos. Em sua visão, as contestações eram justas. "Tivemos a defesa bastante criticada e merecemos, porque um clube como o Ceará, numa competição importante como essa, não pode tomar tantos gols".
"O segredo é esse, entrosamento, dentro e fora de campo, nós conversamos muito, para que em campo, erre o menos possível", completou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente