Após goleada, Condé diz que Ceará está vivo na briga por acesso: "Mandamos um recado"

Mais próximo do G-4, o Vovô prioriza a mantutenção do bom desempenho apresentado diante do Vila Nova

09:06 | Set. 23, 2024

Por: Lara Santos
Léo Condé, técnico do Ceará, à beira do campo, durante jogo contra o Vila Nova-GO (foto: Aurélio Alves / O POVO)

A goleada do Ceará diante do Vila Nova na noite desse domingo, 22, encerrou a sequência de duas derrotas e garantiu a sexta colocação do Vovô na tabela de classificação da Série B. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Léo Condé falou sobre a partida e exaltou a atuação do elenco alvinegro. O treinador projetou ainda os jogos para o restante da temporada e se mostrou otimista pelo desempenho da equipe.

“Todos passaram confiança para os jogadores e conseguimos fazer um jogo muito forte desde o início, com a marcação muito alta. Conseguimos entrar pelo lado esquerdo e direito do campo, é algo que estamos trabalhando bastante. Os jogadores conseguiram fazer um jogo concentrado e com boas execuções”, analisou Condé.

Faltando dez rodadas para o fim da competição, o Vovô tem o desafio de manter o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, além de melhorar a campanha como visitante para conseguir pontos importantes fora de casa. Conforme Condé, "seguir passo a passo e manter o grau de competitividade" é o caminho para se manter bem no certame.

“A competição está chegando em um momento decisivo e nós precisávamos dar uma resposta o quanto antes. E hoje, mais do que uma resposta, mandamos um recado para todos: o Ceará está vivo na disputa”, afirmou o comandante.

Agora, o elenco do Alvinegro de Porangaubuçu se prepara para receber o Brusque pela 29ª rodada da Série B. As equipes se enfrentam na próxima sexta-feira, 27, às 19 horas, na Arena Castelão.