Ramon diz que Ceará está na briga pelo acesso e exalta torcida: "Não larga a gente"

O defensor do Vovô valorizou a atuação da equipe na goleada sobre o Vila Nova, na Arena Castelão, e destacou que o elenco irá "lutar até o fim" pelo acesso à Série A

21:29 | Set. 22, 2024

Por: Mateus Moura
Ramon Menezes foi o capitão do Ceará na partida contra o Vila Nova, pela 28ª rodada da Série B (foto: Samuel Setubal)

Capitão do Ceará na vitória diante do Vila Nova, o zagueiro Ramon Menezes comentou, em entrevista após o jogo, sobre a importância do resultado conquistado. Na saída de campo, o defensor enfatizou que o Vovô está, sim, na briga pelo acesso, e exaltou o apoio da torcida alvinegra, que compareceu com mais de 16 mil pessoas na Arena Castelão.

“Com certeza (é possível o acesso). Quando se fala de Ceará, nós vamos brigar por todas as competições, independente do que for. A gente sabe da força do Ceará e da sua torcida, que é apaixonada e não larga a gente de jeito nenhum. Hoje provou isso mais uma vez. O Ceará está na briga, sim. Temos que ficar vivos, rodada a rodada, para chegar no final com chances. Vamos lutar até o fim”, disse.

O Vovô chegou para a partida contra o time goiano envolto de pressão. Afinal, havia perdido os dois confrontos anteriores, ambos fora de casa. Ramon Menezes falou que o elenco conversou durante a semana e que era necessário se manter “vivo” no campeonato, rodada a rodada.

“A gente conversou durante a semana após dois resultados negativos que tivemos fora de casa. A gente precisava ficar vivo no campeonato, rodada a rodada. Não podíamos desgarrar do G-4. Entramos com muita força, como sempre jogamos dentro de casa, impondo nosso ritmo. Feliz pela vitória e pelos gols marcados hoje, que foram quatro. Valorizar a defesa que não tomou gol, algo que estávamos sendo cobrados”, disse.