Ceará aponta suspeita de rompimento do tendão de aquiles do goleiro Richard
Atleta foi substituído com dores no tornozelo ainda durante o primeiro tempo do embate contra o Coxa. Partida marcou jogo de número 150 do atleta com o Alvinegro
23:03 | Set. 18, 2024
Em seu jogo de número 150 com a camisa do Ceará na noite desta quarta-feira, 18, aos vinte minutos do primeiro tempo diante do Coritiba, o goleiro Richard teve de ser substituído por Bruno Ferreira após sentir dores no tornozelo.
Em nota, no início do segundo tempo, o Alvinegro de Porangabuçu apontou que o defensor pode ter rompido o tendão de aquiles do tornozelo direito. O diagnóstico prévio foi dado após exame físico realizado pelos médicos e fisioterapeutas do clube. Um resultado médico mais preciso deverá ser revelado pelo time após exames de imagem.
Confira nota do Ceará:
Richard: após exame físico realizado no Couto Pereira, a suspeita é de rompimento do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. O diagnóstico exato só saíra após exames de imagem. O atendimento do Richard no estádio foi realizado pelo médico Pedro Guilme e os fisioterapeutas Perez Maciel e Matheus Carneiro.