Ceará pode terminar 26ª rodada na terceira colocação da Série B; veja cenários

Vovô ocupa atualmente na quinta colocação da tabela com 39 pontos somados em 25 partidas jogadas

Pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão, o Ceará entra em campo neste domingo, 15, às 18h30min, na Arena Condá, em busca de confirmar ainda mais o bom momento vivido pela equipe. De quebra, a equipe comandada por Léo Condé pode figurar entre as quatro primeiras colocações do torneio.

A missão G-4 começa pelo desafio de vencer o Furacão do Oeste e, em caso de triunfo, alguns cenários podem colocar o Vovô até na terceira colocação do torneio ao final da 26ª rodada. Hoje, a equipe cearense ocupa a 5ª posição com 39 pontos. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Terceiro e quarto colocado respectivamente, Mirassol e Vila Nova não podem vencer para que o Vovô os supere em caso de vitória contra a Chapecoense. O Mirassol entrará em campo contra o Amazonas, nono colocado,  neste sábado, 14, às 18 horas, enquanto o Vila Nova vai até o Gigantão das Avenidas, em Santa Catarina, enfrentar o vice-lanterna Brusque, também no sábado, mas às 17 horas. 

Desse modo, o Vovô já entra em campo no domingo, 15, sabendo de qual resultado precisará para entrar no G-4. Uma vitória coloca o time cearense na terceira colocação pelo bom saldo de gols.

Olho no retrovisor

Além de olhar para Mirassol e Vila Nova, hoje times a frente do Alvinegro de Porangabuçu com 42 pontos cada, o Ceará precisa também manter o olhar atento ao Sport, ao América-MG e ao Avaí, que ocupam respectivamente entre a sexta e a oitava colocação. Isso porque, em caso de empate, o Vovô pode vir a ser superado pelo Leão da Ilha e pelo Coelho caso os dois somem vitórias na rodada.

O Avaí tem a possibilidade de superar o Ceará caso a equipe de Léo Condé seja superada pela Chape e o grupo catarinense conquiste três pontos nesta sexta-feira, 13, às 21h30min, o Goiás no Hailé Pinheiro. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar