Novo estatuto do Ceará é reprovado outra vez em votação do Conselho
Dos 297 conselheiros aptos, 87 marcaram presença na reunião, sendo 75 votantes para "não" e 11 para "sim". Houve ainda um voto nuloA votação para o novo anteprojeto do estatuto social do Ceará resultou em mais uma reprovação na noite desta quarta-feira, 4, em Carlos de Alencar Pinto. Conforme apurou o setorista Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN, dos 297 conselheiros aptos, 87 marcaram presença na reunião, sendo 75 votantes para "não" e 11 para "sim". Houve ainda um voto nulo.
O momento ocorreu com votação integral, nominal e secreta. Vale lembrar que o último projeto de Estatuto Social promovido foi aprovado no Conselho Deliberativo, assim como o atual projeto, mas rejeitado em Assembleia Geral no dia dia 17 de junho. Na ocasião, a votação contou com clima tenso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao todo, naquela oportunidade, 112 votaram contra e 104 a favor. Com o resultado, emendas como voto dos sócios-torcedores para presidente, possibilidade de transformação em SAF e remuneração para a diretoria executiva foram vetadas.