Zagueiro João Pedro cita motivos de acerto com Ceará e ajuda de Rafael Ramos

O atleta estava no Corinthians, clube o qual foi revelado. Na agremiação paulista, atuou apenas em dois jogos na temporada

15:43 | Ago. 28, 2024

Por: Victor Barros
João Pedro foi apresentado no Ceará na tarde desta quarta-feira, 28. (foto: Reprodução/Vozão TV )

O zagueiro João Pedro, recém-chegado ao Ceará, foi apresentado de forma oficial pelo Alvinegro de Porangabuçu na tarde desta quarta-feira, 28, no CT de Porangabuçu. Dentre vários assuntos, o jogador falou sobre sua chegada ao clube.

Além de destacar com uma oportunidade na carreira, o defensor relembrou que esta foi a segunda tentativa do Vovô de lhe contratar. "Vejo como uma oportunidade na minha carreira. Já existiu um interesse passado, mas não teve sucesso na negociação. Quando teve o desejo, não pensei duas vezes. Ajustamos os detalhes que tínhamos para ajustar".

"Vim com muita vontade para poder ajudar. Via com bons olhos, como minutagem, é um clube grande, que me acolheu bem”, completou João Pedro.

O atleta estava no Corinthians, clube o qual foi revelado. Na agremiação paulista, atuou apenas em dois jogos na temporada. Entretanto, expôs que os corintianos devem observar seu desempenho.

"É uma grande oportunidade na minha vida, de poder mostrar, de ganhar minutagem. Creio que o Corinthians está observando, sim. Ontem recebi uma mensagem do diretor do clube me parabenizando, dizendo que está me acompanhando. Fico muito feliz e espero cada dia mais evoluir e crescer", pontuou.

Contribuição de Rafael Ramos em sua chegada

Em Porangabuçu, João Pedro irá reencontrar um velho conhecido: Rafael Ramos. O lateral-direito também pertence ao Corinthians e está por empréstimo no Ceará. O camisa 3 revelou que o português contribuiu na sua chegada. 

"Conversei com o Rafael Ramos antes de acertar, perguntei como era o clube, o grupo. Disse que era muito bom e falou para vir porque iria ajudar bastante. Conversei com o Léo (Condé) também, disse que ia ter minutagem e me chamou atenção e eu vim", admitiu.