Condé projeta jogo "dificílimo" do Ceará contra o Amazonas e mira G-4 da Série B
Para o treinador, a somatória de pontos é o mais importante para o Vovô, que agora está a quatro pontos da zona de acesso para a Série A.O treinador do Ceará, Léo Condé, concedeu uma coletiva na noite desta segunda-feira, 27, após a vitória do Alvinegro de Porangabuçu, por 1 a 0, sobre o Novorizontino, atual líder da Série B. O triunfo, com gol de Saulo Mineiro na reta final da partida, deu os três pontos e colocou o Vovô em uma sequência de vitórias – na última rodada havia vencido o CRB por 2 a 0, em Maceió.
Visando manter a boa fase, o Ceará terá pela frente o Amazonas, que perdeu apenas um dos últimos cinco jogos, em Manaus, duelo que não será fácil, segundo o comandante Alvinegro: “Vamos ter jogos difíceis. O próximo jogo é dificílimo. O Amazonas é uma equipe que cresceu muito dentro da competição, é muito difícil jogar lá em Manaus”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para o treinador, a somatória de pontos é o mais importante para o Vovô, que agora está a quatro pontos da zona de acesso para a Série A.
“Mas a gente espera trabalhar bem, continuar sempre pontuando. Independente da colocação, a gente precisa estar sempre ali próximo, quem sabe daqui a pouco entrar no G-4 e no sprint final, que é onde decide o campeonato, nas seis sete rodadas finais, estar nesse bolo”, pontuou.
A bola rola às 16 horas do próximo domingo, 1°, em compromisso que marca a 24° rodada da Série B. As equipes se enfrentam no estádio municial Carlos Zamith, com capacidade para 6.500 pessoas.