Ceará não sofre gol por dois jogos consecutivos pela primeira vez na Série B 2024

Esta, inclusive, foi apenas a sétima partida (de 23) que o Vovô não foi vazado no certame, sendo a terceira sob o comando de Léo Condé, que chegou ao clube com a missão de resolver os problemas defensivos

O Ceará alcançou um feito inédito na Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 26, ao vencer o Novorizontino, na Arena Castelão, por 1 a 0: pela primeira vez na competição nacional em 2024, o Alvinegro de Porangabuçu passou duas partidas sem sofrer gols.

Esta, inclusive, foi apenas a sétima partida (de 23) que o Vovô não foi vazado no certame, sendo a terceira sob o comando de Léo Condé, que chegou ao clube com a missão de resolver os problemas defensivos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Contra o CRB-AL, na última quarta-feira, 21, o Alvinegro de Porangabuçu venceu por 2 a 0, encerrando uma sequência de cinco partidas sofrendo gols.

O momento é positivo, mas a equipe de Léo Condé ainda tem a quinta pior defesa da competição, com 28 gols sofridos, estando igualado com a Ponte Preta, e atrás de Brusque (29), Botafogo-SP (31), Guarani (32) e Ituano (39).

Na próxima partida, a equipe cearense duelará contra o Amazonas. O duelo acontece no domingo, 1°, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus–AM. Como mandante, o Aurinegro marcou 15 dos 21 gols na competição (71,4%).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar